O Zé é um cara bacana, mas anda deprimido. Me ligou ontem, inconformado. Disse que nada mais o espanta...nem Sarney's, nem Obamas, nem Lula, nem Hugo Chavez. Anda deprimido, disse que o mundo tá perdido e que a essas alturas há mais coisas entre as cadeiras dos palácios e as contas bancárias no exterior do que julga a nossa vã filosofia. Falou-me de comunismo, islamismo, capitalismo, cristianismo, confuncionismo, partidarismo. Mas disse-me que é ateu. É ateu porque perdeu a fé. Porque chora trsite quando se o convidam para ir no cinema, ver "Os normais". É ateu porque adora ler Nietzsche...Mas é um cara legal: Nunca comeu criançinhas (em nenhum dos sentidos interpretáveis) nunca traiu sua esposa, acredita na monogâmia, tem conciência ambiental pois trabalha com animais (é o responsável pelos ratinhos do laboratório ali da esquina) E garante que nunca fez nada de errado. Mesmo assim, anda inconformado, diz que não foi suficiente o que tentou fazer para melhorar o mundo... Mas, ora pois, Zé... desabafe, o que há de errado?